PESQUISAR

Paguei o boleto mas o pedido ainda não consta como pago?

Compras efetuadas via boletos bancários podem levar de 24-48 horas úteis para aprovação, mas atenção, caso pagou seu boleto pelo seu aplicativo do banco, verifique se o mesmo já foi pago ou somente agendou a data para pagamento automático.

Como Comprar?

Para efetuar compras em nossa loja virtual é muito fácil!

  1. Adicione os produtos que deseja no carrinho de compras.
  2. Acesse seu carrinho de compras, que fica no canto superior direito da tela.
  3. Dentro do carrinho de compras você pode alterar algumas coisas caso deseje, tais como:
  • -Quantidade de unidade de um determinado produto ao qual escolheu
  • -Aplicar um cupom de desconto, caso não tenha saiba como conseguir um clicando aqui.
  • Calcular o seu frete, basta clicar em calcular frete, informar o seu CEP e clicar em atualizar.
  • Após fazer qualquer uma destas tarefas. Ao final basta clicar em “ATUALIZAR CARRINHO”.

4.Caso seu carrinho esteja completo com tudo que deseje, agora basta  clicar no botão “FECHAR COMPRA”.

Etapa final:

Formulário de entrega: Agora basta preencher os dados necessários para entregarmos o seu produto! Ao final dele certifique-se de que os dados de entrega do seu pedido seja o mesmo que os dados de cobrança do seu cartão de credito. Caso contrário basta clicar a caixa de opção “ENTREGAR PARA UM ENDEREÇO DIFERENTE?”.

Formulário De Cobrança: Será necessário você escolher o método de pagamento, seja ele “Cartão de Crédito” ou “Boleto Bancário” e prosseguir com as informações necessária!

PRONTO! Agora basta acompanhar seu pedido e ficar ligado aos status de atualização dele?

Fácil Não foi? Caso necessário você também pode ver o vídeo de “Como Comprar Na Recolor”.

Como Reimprimir o Boleto Bancário?

Você fez o pedido porem perdeu o boleto ou não o encontra?

Siga as etapas:

  1. Efetue o login de sua conta com o e-mail e senha que escolheu no ato do cadastro. Basta ir no canto superior direito do site e clicar em “ENTRAR”, caso esteja pelo Smartphone clique na engrenagem que também está localizado no canto superior direito.
  2. Após entrar na sua conta:
  • Vá novamente no canto superior direito clique em “MINHA CONTA”.
  •  Agora clique em PEDIDOS, localize o pedido ao qual realizou e clique em “Visualizar”.
  • Nesta página vai haver diversas informações de seu pedido. E Nela vai conter uma opção para que você reimprima o seu boleto, basta ler ela por completo para localizar.

 Mas não se esqueça! O boleto possui 3 dias para pagamento, após este período o mesmo é cancelado. Neste caso será necessário efetuar a compra novamente!

Formas De Pagamento Aceitas

As Formas de Pagamento Aceitas São:

  • Cartão de Crédito
  • Boleto Bancário

Como rastrear minha encomenda?

Efetue o login de sua conta com o e-mail e senha que escolheu no ato do cadastro. Basta ir no canto superior direito do site e clicar em “ENTRAR”, caso esteja pelo Smartphone clique na engrenagem que também está localizado no canto superior direito.

Após entrar na sua conta:

  • Vá novamente no canto superior direito e clique em “MINHA CONTA”.
  • Agora clique em PEDIDOS, localize o pedido ao qual realizou e clique em “Visualizar”.
  • Nesta página vai haver os detalhes do pedido e um pouco mais abaixo informações de rastreamento e acompanhamento, em seguida basta clicar em “Consultar Nos Correios”
Back to Top